quarta-feira, 8 de junho de 2016



UNHAS : Doença das unhas

Hoje iremos falar sobre unhas, mas não de unhas  bonitas e  saudáveis, falaremos das unhas que tiram o sono de muitas mulheres e de alguns homens também. Unhas que não crescem, descamam e estão amareladas por causa dos fungos. E os problemas não param! Muitas mulheres querem ter as unhas longas, fortes e bonitas mas não conseguem.

Mas você sabia que para todos esses problemas existe uma solução meio que milagrosa? Existe sim e se chama Sally Hansen. Uma norte - americana casada com um químico e que  juntos desenvolveram produtos fantásticos conhecidos mundialmente. Mas vamos deixar a vida da Sally Hansen de lado e vamos dar dicas de como resolver todos esses problemas das unhas, afinal ter unhas saudáveis é algo muito fácil e você vai saber como cuidar e restaurar suas unhas deixando - as dignas da pessoa linda que você é.

DESCAMAÇÃO

Entre os vários fatores que podem causar a descamação das unhas estão os produtos químicos de limpeza, a falta de hidratação, o estresse e a má alimentação. É importante tratar a causa da descamação e usar produtos que irão fortalecer e endurecer suas unhas como o Miracle Cure que é uma base fortalecedora. 


FUNGOS

Os fungos  nas unhas é um outro problema que afeta as unhas de muitas pessoas e é causado por uma infecção que deixa as unhas amareladas ou esbranquiçadas. Entre as causas que provocam o aparecimento dessa infecção estão o uso de piscinas, ginásios e lugares públicos com os pés descalços e o uso de meias e sapatos que impedem a ventilação. Como podemos ver a umidade  propicia muito o aparecimento dos fungos. Além de combatê - la é preciso usar  produtos antifúngicos e o No More Fungus é excelente  para eliminar esta infecção.

Mas não é só a descamação e os fungos que tiram a beleza de nossas unhas.

QUEBRA

A quebra também nos impede de ter unhas bonitas. Muitos fatores como as doenças dermatológicas podem tornar as unhas fracas. Descartados esses fatores é bom observarmos se não estamos causando algum tipo de trauma às nossas unhas como por exemplo a exposição frequente à água ou a utilização de produtos químicos. Além de tratarmos a causa é importante usarmos produtos para fortalecer as unhas como o Maximum Shield que é um produto poderoso e que vai deixar suas unhas fortes em apenas uma semana.

CRESCIMENTO

Já pensou em  resolver o problema de crescimento de suas unhas em uma semana? Isso mesmo, elas crescerão até 30% em apenas uma semana!
Nailgrowth Miracle  é um tratamento poderoso que irá proporcionar unhas mais longas em apenas  uma semana e fortalecerá suas unhas contra a quebra, pois é um produto avançado que irá dar suporte ao crescimento das mesmas de uma forma rápida e natural.

HIDRATAÇÃO

Todo o nosso corpo precisa ser hidratado, inclusive nossas unhas. Unhas ressecadas e sem vida não podem fazer parte do seu dia a dia. Nail Quencher é um hidrante  fantástico que vai repor a hidratação perdida e deixar suas unhas com uma aparência maravilhosa!

Agora que vocês já sabem como solucionar os problemas das unhas, vamos dar mais umas dicas incríveis para vocês deixá - las ainda mais bonitas.

REMOVENDO AS CUTÍCULAS EM APENAS 15 SEGUNDOS!
Sabe quando vamos ao salão de beleza e a manicure é inexperiente, às vezes está mal  humorada  ou com pressa em terminar as suas unhas para atender a próxima cliente que já está lá impaciente, esperando você  levantar da cadeira para ir embora e então a manicure acaba tirando um bife? Pois é, você precisa experimentar o removedor de cutículas Instant. Agora você mesma pode remover suas cutículas! Basta aplicar  o Instant Cuticle Remover, por 15 segundos, depois lavar com água morna e retirar a cutícula morta. Super fácil, né?
BRILHO FANTÁSTICO

Além de unhas bem feitas por você mesma, você ainda vai ter aquele brilho fantástico em suas unhas com o Diamond Flash)  que vai deixar suas unhas brilhantes, dando uma maior durabilidade ao esmalte e seca em apenas 60 segundos!

ADESIVO PARA AS UNHAS

E para você que gosta de fazer arte nas unhas, com o I Love Nail Art suas unhas irão ganhar um visual fashion de uma verdadeira diva.

É isso aí, pessoal! Agora que já sabemos como tratar nossas unhas, podemos ter unhas perfeitas. O poder de ter unhas fortes e poderosas está em nossas mãos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário