domingo, 22 de maio de 2016

METROSSEXUAL













METROSSEXUAL



O  assunto de hoje é quente , muito quente !

Vocês já ouviram alguém dizer que determinado homem é metrossexual e ficaram se perguntando : “ Mas o que é isso? ”

Muito bem, hoje iremos saber exatamente o que  é um metrossexual. Talvez vocês não saibam o significado da palavra mas com certeza já viram um metrossexual bem de perto rsss.

Aquele homem bem vestido , estiloso, perfumado , com aquele cabelo e pele bem cuidada que passou por vocês e te deixaram de boca aberta ,é dele que estou falando.

Mas vamos dar um tempinho para vocês se recuperarem . Respirem  fundo rsss

A ORIGEM DA PALAVRA

A palavra Metrossexual teve sua origem lá nos anos noventa. Essa palavra foi criada a partir das palavras metropolitano e sexual  para caracterizar aquele homem urbano  que se preocupa muito com a aparência , que investe tempo e dinheiro em roupas da moda , acessórios e cosméticos.

Foi amplamente usada nas revistas britânicas e norte - americanas voltadas para o público masculino ,mas primeiramente a palavra Metrossexual foi usada em 1994 em um artigo do jornalista britânico Mark Simpson. E foi através de um novo artigo de Simpson sobre o assunto que a palavra se tornou mundialmente popular nos anos 2000. Neste novo artigo de 2002 ,Simpson descreveu o ex jogador de futebol David Beckham como “O maior metrossexual na Grã-Bretanha ".

Agora que  vocês  já sabem o significado da palavra METROSSEXUAL ,vamos esquentar um pouco mais o nosso assunto rsss

Falando em David Beckham…….. Ele é uma referência quando se trata de um homem metrossexual.  
Que homem vaidoso! Os cabelos ,a pele , as roupas . Tudo nele exala metrossexualidade!


Existem outros metrossexuais famosos como  Cristiano Ronaldo e Tom Brady . Na ficção poderíamos  citar James Bond como um bom exemplo. O metrossexual Bond  na pele de Daniel Craig é  perfeito para mim ♥ ,mas vocês podem escolher o ator que vocês quiserem da série.  Tem metrossexual Bond para todos rsss

                 

Mas não é só de metrossexual famoso que o mundo está cheio.Existem muitos homens comuns preocupados com as tendências de moda e  beleza . Homens que gostam de se  cuidar para eles mesmo . Isso é muito bom , pois homem que corta as unhas com os dentes e lixa no muro chapiscado não tá com nada ! rsss



Nenhum comentário:

Postar um comentário