sábado, 21 de maio de 2016

AGELESS

Ageless

Quem não gostaria de eliminar rugas em um passe de mágica?
A grande maioria das  pessoas, entre homens e mulheres, gostariam de realizar esse desejo e agora isso é possível.

Sabe aquela festa , aquele lugar interessante que temos para ir e de repente nos vemos diante do espelho incomodados com aquelas rugas , marcas de expressão ou olheiras e queremos que  por algumas horas elas desapareçam?

Ageless é um poderoso Microcreme  anti – rugas que vai fazer suas rugas diminuírem visivelmente  por horas  pois ele funciona de forma rápida e eficaz como um Botox temporário que diminui em segundos os sinais de envelhecimento que incomoda muita gente. Ageless ‘É O QUE HÁ!’ em termos de beleza.

Ageless foi desenvolvido pela Jeunesse e tem sido  usado por muitos famosos e pessoas do dia a dia obtendo um resultado impressionante de  um rejuvenescimento imediato  sem recorrer ao botox  ou cirurgia plástica . Isso é sensacional!


O ingrediente revolucionário do Ageless  é conhecido como argireline. Argireline é um peptídeo que funciona como botox, sem as agulhas.  Isso mesmo! Instantaneamente mais jovem e deixando a pele com uma aparência inacreditável! Ageless também contém minerais (Silicato de Sódio, Silicato de Magnésio e Alumínio) que agem trazendo uma textura firmadora  para a pele. Ou seja, tudo que precisamos para termos aquela pele dos sonhos está em Ageless!



Uma das coisas mais interessantes sobre o Ageless é a maneira super  fácil de usar . É só aplicar   uma fina camada sobre o local  desejado e permanecer sem expressão (faça uma cara blasé rsrs) durante 2 à 4 minutos até secar e pronto!  Eis uma pele totalmente rejuvenescida !

Qual é o resultado esperado?

Vocês já sentiram aquela sensação de leveza na pele? Pois é essa sensação que vocês irão sentir . O Ageless é livre de óleos o que é muito bom pois assim como eu muitas pessoas têm a pele oleosa . A pele fica suave e com uma textura uniforme .  E mais!  Sem olheiras e rugas !

 O produto  e o resultado foi fantástico,clique na palavra fotos abaixo.

Fotos



Como podemos ver os benefícios de Ageless são muitos!  Revive a pele, minimiza o aparecimento de linhas finas e elimina as bolsas abaixo dos olhos .

O que as pessoas estão falando desse produto:

Ageless é  realmente Mágico! Algo que me chamou a atenção é como as pessoas estão AMANDO  este  Microcreme!  Leiam a opinião de algumas pessoas que experimentaram o Ageless e que atestam a eficácia dele.

“ Estou amando O Ageless. As bolsas abaixo dos meus olhos que tanto me incomodam no momento de tirar fotografias simplesmente somem quando uso Ageless. Agora posso ir a uma festa e tirar fotografias tranquilamente e sem me preocupar com o resultado das fotos pois sei que sairão maravilhosas!” Mari Carró , 38 anos.

“ Apesar de ser um homem ainda jovem ,desde muito cedo começaram a aparecer marcas de expressão em meu rosto . Isso me incomoda pois gosto de cuidar de mim e essas marcas não correspondem com a maneira jovial que é como eu me sinto. Ageless trás essa jovialidade para o meu rosto e me faz sentir realmente bem comigo mesmo. Tanto no trabalho como em um evento basta eu aplicar Ageless e ver a transformação que dura por horas em meu rosto. “ Pedro Silva , 33 anos.

“ Sempre fui uma mulher vaidosa desde a adolescência. Gosto de me maquiar e ainda hoje continuo cuidando da minha beleza. Minha filha me deu um sachê de Ageless para experimentar e eu fiquei impressionada com o resultado dele. Uso Agelesss antes de passar a maquiagem e vejo a grande diferença em meu rosto. Me sinto mais bonita.”  Joana Rodrigues, 65 anos.

Quais são as perguntas mais frequentes?

  • Por quanto tempo o efeito de Ageless dura ?

O tempo de duração de Ageless é de 8 horas em média, porém esse tempo pode variar pois o excesso de calor e os cuidados que você terá vão determinar uma duração menor ou maior de Ageless em sua pele.

  • O Ageless pode ser usado com maquiagem?

Sim. Você apenas precisa estar com a pele  limpa e não oleosa. Depois que sua pele estiver limpa e seca , você aplica o Ageless , deixar secar por alguns minutos e pode aplicar sua Make!

  • Ageless sai com água?

Sim. Você pode usar os mesmos produtos que você tem o hábito de usar para remover sua maquiagem. Ageless é fácil de aplicar e fácil de remover da pele.

  • Ageless é um tratamento estético?

Não. O efeito de Ageless na pele não é permanente. Digamos que ele dá o resultado de uma maquiagem sobre a pele corrigindo imperfeições e tornando sua pele maravilhosa!

  • Ageless tem alguma contra indicação?

Não. Ageless é testado dermatologicamente , o que nos dá mais confiança ainda no produto! Claro que se você for uma pessoa alérgica você deve consultar o seu dermatologista para saber dele se há alguma restrição de uso do Ageless para você.


AGELESS IS THE NEW BLACK !VOCÊ VAI FICAR COM A PELE DESLUMBRANTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário